Capas de notebook

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

VAGAS PARA TUTOR EM POMPEU

Processo de Seleção de Tutores para orientação de Trabalhos do Curso de Pós- Graduação Lato Sensu em Educação do Campo dos polos UAB/Unimontes



Comunicamos que estão abertas inscrições para orientação dos trabalhos de conclusão de curso, modalidade a distância, do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação do Campo para os polos de Almenara, Buritizeiro, Carlos Chagas, Cristália, Francisco Sá, Itamarandiba, Janaúba, Januária, Pedra Azul, Pompéu, São João da Ponte e Urucuia da UAB/Unimontes.

Os Tutores para Orientação devem atender o seguinte perfil: ser doutor, mestre ou especialista com formação na área ou em áreas afins; comprovar participação em curso de capacitação em EAD; ter experiência comprovada em EAD (aluno, tutor, professor); ter experiência na elaboração de trabalhos de pesquisa (iniciação científica, monografia, dissertação ou tese), possuir conhecimento de informática, principalmente de Internet; ter disponibilidade para se dedicar 20 (vinte) horas semanais e residir no polo. Caso tenha trabalhado na UAB, deverá ter obtido uma boa avaliação.

Serão concedidas 06 (seis) bolsas no valor R$765,00 (setecentos e setenta e cinco reais) para professores com, no mínimo, pós-graduação Lato Sensu.

No Processo de Seleção os currículos dos interessados serão analisados mediante os seguintes critérios:

* Possuir formação profissional;
* Ter experiência na elaboração de projetos de pesquisa e trabalhos científicos;
* Ter disponibilidade para se dedicar ao projeto, de acordo com a função pretendida;
* Residir no Polo (apresentar comprovante de residência);
* Ter sido bem avaliado nas atividades da UAB/Unimontes.

Quanto ao pagamento de bolsas, informamos que, segundo o § 4º do Art. 8º da Resolução FNDE/CD/Nº. 044, de 29/12/2006, “Será vedada ao professor a vinculação a mais de um programa com pagamento de bolsa de estudo, tendo por base a Lei 11.273/2006” e, ainda, segundo o § 2º do Art. 10, da mesma Resolução, “os professores beneficiários das bolsas somente farão jus ao recebimento de um tipo de bolsa, mesmo que venham a exercer mais de uma função no Programa”.

Os interessados deverão encaminhar os currículos comprovados e comprovante de residência, pelos correios até 13 de outubro de 2010, à Coordenação de Educação do Campo, para o endereço:

Campus Universitário Darcy Ribeiro – Unimontes
Av. Dr. Ruy Braga, S/Nº - Vila Mauricéia - Prédio 7 –Fadenor - ISE
39.401089 – Montes Claros/MG.

O envio dos currículos e da documentação não garantirá que o candidato seja selecionado, uma vez que a escolha destes é de responsabilidade dos Coordenadores de Curso da UAB, respeitando o perfil, as especificidades da atividade e do curso.

Ressaltamos que, ao ser selecionado, o Tutor Orientador deverá possuir disponibilidade para comparecer a uma reunião que ocorrerá em Montes Claros, em data a ser informada posteriormente, sendo que os custos de deslocamento, alimentação e estada deverão ser de responsabilidade dos mesmos.

Quaisquer informações podem ser obtidas pelo correio eletrônico pronera@unimontes.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , ou pelo telefone (38) 3229-8342, com a Profº Aline de Figueiredo Murta.