Capas de notebook

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

UFJF lança edital para seleção de tutor a distância

Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lançou, através do Centro de Educação a Distância (Cead/UFJF), o Edital nº 19/2010 para seleção de um tutor a distância para o curso de Licenciatura em Química. Os interessados têm até o dia 15 de outubro para se inscrever.

Caberá ao tutor a distância orientar e acompanhar os estudantes do curso, através da plataforma Moodle, sob a coordenação de professores da UFJF. Fará parte, também, das atribuições do tutor a distância a participação em cursos de capacitação oferecidos pelo Cead. A remuneração do tutor será de R$765 mensais por uma jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Para concorrer às vagas, o candidato precisa ser graduado em Química e ter concluído ou estar cursando pós-graduação ou ter pelo menos um ano de experiência comprovada em magistério de qualquer nível de ensino.

A seleção será feita através de análise de currículo. O resultado preliminar do processo será divulgado no dia 19 de outubro no site do Cead. No dia 20, os interessados poderão encaminhar os pedidos de recurso e o resultado final será publicado no dia 21 de outubro.
Inscrições

O candidato deverá realizar sua inscrição no site do Cead a partir das 17h do dia 6 de outubro até as 14h do dia 15, na seção “Editais e Formulários”, clicando no link próprio do formulário de inscrição. O formulário impresso deverá ser entregue junto com a documentação exigida no edital na sede do Cead (campus da UFJF) até o dia 15 de outubro.