Capas de notebook

sábado, 10 de setembro de 2011

Programa de Trainee Linde 2012


Especializada em tecnologia e produção de gases industriais e medicinais, a Linde recebe inscrições de jovens de todo o país para seu Programa Trainee em 2012.
A empresa conta com unidades comerciais localizadas nas seguintes cidades: Simões Filho (BA); Fortaleza (CE); Vitória (ES); Goiânia (GO); Contagem, Juiz de Fora, Timóteo e Uberaba (MG); Cuiabá (MT); Belém (PA); Jaboatão dos Guararapes (PE); Curitiba e Cambe (PR); Rio de Janeiro e Macaé (RJ); Canoas (RS); Blumenau e Chapecó (SC); São Paulo, Bauru, Jundiaí, São José dos Campos e Sertãozinho (SP).
Programa de Trainee Linde 2012
Serão aceitas inscrições de universitários que tenham previsão de se formar entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 em um dos seguintes cursos: engenharias (química, mecânica, metalúrgica, de materiais, mecatrônica, de alimentos e de produção), química, farmácia, administração e economia.
Exige-se também que os aspirantes às vagas de trainee sejam fluentes em inglês e tenham disponibilidade para morar em outras cidades. Contar com domínio de espanhol será considerado um diferencial.
As inscrições deverão ser feitas até o dia 12 de setembro por meio do endereço eletrônico da Dreves Associados: www.dreves.com.br/linde. A avaliação dos candidatos será feita mediante as etapas de triagem eletrônica dos currículos; testes de inglês e lógica; dinâmicas de grupos/painel situacional; entrevistas com recursos humanos e gestores; e brunch com a diretoria.
As etapas presenciais serão realizadas na cidade de São Paulo (SP). Os aprovados no processo seletivo ocuparão uma das dez vagas disponíveis a partir de janeiro de 2012. O programa terá duração de um ano.
e você é proativo, bem humorado, antenado, com brilho nos olhos, e acompanha a velocidade, não perca tempo!